Bexiga de Ovelha

Six men getting Sick Six times

Saturday, June 26, 2004

Mustapha...

meus amigos e fiéis seguidores da Bexiga. venho por este meio divulgar mais uma pérola que encontrei nas minhas regulares incursões no mundo do péssimo. estava eu numa pesquisa na discografia dos Queen, procurando já não sei bem o quê quando me deparo com uma faixa do albúm "Jazz" que tinha um título bem sugestivo. "Mustapha" assim se chama. os meus olhos brilharam de imediato. com aquele título nunca poderia ser uma boa música.
o inicio é avassalador e fez jus ás expectativas que, por esta altura, já tinha criado em redor deste, agora, mito. imaginem o Freddy Mercury em improváveis improvisações com a voz, de índole arábica. sim eu sei que já é bastante péssimo. agora adicionem uma guitarrada mesmo á Queen e para finalizar uma batidinha a la 80´s. conseguem imaginar? é bem pior.
é pior do que se o Prince fizesse covers de Dylan, vestido de rancheiro do Kentucky acompanhado pela orquestra filarmónica dos anões correctores de bolsa de Minsk, na Bielorrússia.

bem, só posso aconselhar-vos a ouvir esta faixa lendária. mas antes de me despedir gostava de frisar que o Freddy Mercury simplesmente não consegue cantar mal, nem numa música tão aterrorizadora como esta. nenhum dos elementos está propriamente mal. até a serem péssimos os Queen conseguem ter presente a sua genialidade...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home