Paco Bandeira e o porquê da aliança PPM/ POUS
tinha prometido a mim mesmo voltar a ter vida social e esquecer a minha missão de explicar a todos vós um pouco mais do mundo em que vivemos. tinha prometido a mim mesmo encerrar este blog... mas há coisas que deixam um homem virado de pernas p´ro ar. então não é que vejo com todo o descaramento o Gabriel Alves, lenda viva do futebol nacional, companheiro de tantas tardes de relatos do União de Lamas, Marialvas ou Dragões Sandinenses, onde cresci e aprendi a amar, dizer com todo o desplante, no Natal dos Hospitais, que era grande amigo de Paco Bandeira. isto só não vê quem não quer. sim, Paco Bandeira; o mesmo Paco Bandeira, presidente da Associação Nacional de Cabidela de Lordemão e Membro Honorário do mais representativo Partido Nacionalista da Moldávia. esta é que vocês não sabiam. então um homem que não hesita em cantar o seu coração cigano, além de ter 3 rebentos adoptados num lar para retornados da Guerra do Kosovo ainda é elemento activo do (Herri) Batasuna, conselho executivo da Escola Básica de Freamunde e irmão do mais activo elemento do Hamas no Lesoto. está-se a mesmo a ver. só lhe falta apelar ao voto no MPT, o famigerado partido radical croata irmão do nacional Movimento Partido da Terra, e dizer "ah e tal... eu nem sabia o que a sigla signifcava" basófias! um chorrilho de baboseiras!
é aqui que entra Marco Paulo que como todos sabem sofreu uma lobotomia e é agora, simultaneamente, Paulo Portas e Jerónimo de Sousa. sim eu sei que parece estranho mas é a pura das verdades. além da carreira política continua a actuar em bailes por esse país fora com os Marduk, lendária banda de Black Metal Sueca do qual sempre foi grande fã.
meus caros... penso que não há muito mais a dizer. nestas próximas eleições o meu apelo é oficial e com vista ao voto na aliança Partido Popular Monárquico/ Partido Operário da Unidade Socialista. porque é tempo de uma revolução armada encabeçada por Luís Filipe Vieira e Graciano Saga e porque é necssário a impllnatação de um regime Monárquico/Trotskista liderado por Eusébio e 2 elementos habituais dos "Malucos do Riso" (ainda no anonimato depois de se terem juntado à guerrilha Maoísta no Nepal). como sempre, mais desenvolvimentos em breve...
1 Comments:
Bom post este com um texto bem elaborado e muito interessante, continue a trazer cá para fora as verdades que sabe.
Abraço...
Post a Comment
<< Home