Bexiga de Ovelha

Six men getting Sick Six times

Saturday, May 28, 2005

cavaco silva, elvis presley e o pé de feijão

meus caros leitores peço-vos imensas desculpas mas não poderei revelar mais dos terríveis segredos que nicolau breyner esconde. a minha vida corre perigo e já sofri ameaças bem sérias à minha integridade física. tive de fugir para evitar choques eléctricos nos genitais, esmagamento do crânio pelo último mamute basco em actividade e mesmo um concerto privado do paco bandeira no meu quarto.
mas isto não fica assim. adiante, o mundo não pára e a vida segue em frente, devagarinho como se quer.
acho estranho como as pessoas andam distraídas e não reparam que a candidatura de cavaco silva nada mais é que um estratagema para o domínio global pelos últimos resistentes nazis exilados na américa latina. cavaco silva morreu em 1993 quando foi abordado por um estudante anarquista à saída de uma conhecido bar duvidoso no bairro alto, que esteve 9 dias sem interrupção a falar sobre a higiene dental de bakunine. o cavaco silva que tantos pensam ser o candidato ideal é nada mais nada menos que o filho bastardo de eládio clímaco, conhecido apoiante do batasuna e da frente de libertação da ilha do corvo. elvis presley é de facto quem está a mexer os cordelinhos, juntamente com a maçonaria eslovena para esta campanha resultar. o apoio financeiro esse, recai sobre o olivais e moscavide e o seu maquiavélico plano de forrar portugal inteiro com papel de parede. peter pan sentiu-se obviamente indignado com estas atitudes e veio já demonstrar o seu descontentamento numa conferência de imprensa na sede do PSR. aparentemente peter pan está envolvido no escândalo da casa pia, mas diz que se falar do que sabe, o país vai abaixo.
cavaco silva diz não ter medo de fedelhos mal formados e já ameaçou juntamente com júlio isidro e marcelo rebelo de sousa reactivar os whitesnake.
quanto ao pé de feijão não me lembro de nada de momento suficientemente estúpido para aqui escrever.

um bem haja

1 Comments:

At November 19, 2009 at 8:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Post a Comment

<< Home