Bexiga de Ovelha

Six men getting Sick Six times

Tuesday, September 20, 2005

o regresso de sapo cocas e a conquista planetária pelos bombeiros sapadores da lituânia

estava eu em mais uma noite de insónias preocupado com todos vocês, fiéis leitores, e com este zumbido que não me sai da cabeça e esta voz que não pára de me dar ordens e aquele homenzinho violeta que vejo sempre quando me vou deitar e desato aos berros nú pela casa a gritar vivas à monarquia pelas ruas de Gondomar, quando vejo, no intervalo do "Bairro da Fonte", o sapo Cocas a fazer anúnicios a um automóvel. ah raposa velha! pensei eu, este plano já tem anos mas nunca pensei que fosse usado assim do dia p´ra noite. sim é verdade que sapo Cocas e Valentim Loureiro estão há muito a preparar a invasão da Normandia. Valentim comandará uma legião de cossacos impotentes que arrebatarão em três tempos a vasta costa inexplorada ainda. sapo Cocas, cauteloso como é seu apanágio, ficará na rectaguarda com um grupo de esbeltas lavradoras senegalesas, espalhando um pouco de amor enquanto espera que a missão corra bem.
a mudança de sexo era iminente, não nos ponhamos com rodeios. sapo Cocas depois da desintoxicação de uísque e ketamina resolveu optar pela filosofia new age, mas não satisfeito com isso, decidiu tornar-se artista de variedades num conhecido bar algarvio. Bianca será a sua nova identidade mas para tal é preciso financiamento; é aqui que entra a invasão da Normandia, que como todos sabemos é riquíssima no mui raro tremoço selvagem indiano, valioso por todo esse mundo, e a aquisição do União de Coimbra por parte dos Bombeiros Sapadores Lituanos na reserva que, depois desta compra, o converterão num chiquíssimo restaurante de rodízio vegan. o resto virá com o tempo, meus amigos. cautela.

1 Comments:

At April 10, 2006 at 5:12 PM, Blogger Alexandre Carvalho said...

Fodasse manel anda lá pah.

Põe essa massa cinzenta a trabalhar.

 

Post a Comment

<< Home