Bexiga de Ovelha

Six men getting Sick Six times

Friday, May 19, 2006

anonas maduras, rouxinois do danúbio e o joelho de eusébio

sim, sei que devo desculpas, mas ninguém escolhe a vida que tem, meus amigos. num instante estamos a preparar um chá de tília com os amigos, sorrindo com o alegre fernando mendes e suas chalaças, no outro estamos a ser raptados por catalães enraivecidos e o seu plano para derreter a estátua da liberdade. até aqui nada de novo, mas quando descrubo que o mosteiro dos jerónimos irá ser transformado em supositórios de chocolate para anões incontinentes do magrebe e com isso miguel portas se irá imolar em frente ao ministério da educação em forma de protesto a coisa muda de figura. ok, eusébio é uma grande figura dos comics underground americanos dos anos 60... aceito isso. agora que venha para a TV do bangleadesh vangloriar-se dos seus feitos sexuais no união de tomar, isso já não tolero.
sou um gajo porreiro, não faço mal a ninguém , mas há coisas que não me caem bem. se os caçadores de anedotas querem continuar a fazer as suas danças rituais na tascas de alfama, tudo bem, mas quando deixam penas de avestruz por toda a cidade tenho de vir aqui gritar bem alto basta! basta de pernas de peru suaves pelos becos, basta de fingir que o capuchino vermelho não é sexualmente pleno!
é um grito de revolta, mas também um sinal de alerta... sei o que passei nestes meses, tantos sonhos perdidos, tantas meninas eslovenas, amando chimpanzés noite e dia, olhar doce mas perdido e nem aquele carinho simiesco lhes devolvia um sorriso. sei do que falo, caros amigos, senti-o na pele e não me calo mais.
sim, ando afastado mas nem por isso menos atento. estejam atentos a scolari, combatam-no com alho e alecrim, façam amor como lebres soltas nas ruas de queluz, deixem mantorras jogar!

p.s. ouçam o anúncio de relógios de carlos mozer invertido e uma mensagem de petit a cantar no banho surgirá

dedicado a alexandre horácio e sua perseverança

1 Comments:

At May 22, 2006 at 7:26 PM, Blogger manuel pereira said...

és mas é um drógado que prai andas!

 

Post a Comment

<< Home