Bexiga de Ovelha

Six men getting Sick Six times

Monday, July 31, 2006

a influência do cultivo de avestruzes na redução das taxas de juro no enclave de cabinda parte 1

era ainda bem cedinho quando paulo portas chegou à sua quinta para se encontrar com o sobrinho-neto de roberto leal. o esquema era simples e remontava aos velhos tempos na força aérea do lesoto, onde se fizeram amizades duradoiras e belas patuscadas ao pôr do sol. a ligação à venda de misséis teleguiados para o sudão e todo o complot por detrás da reeleição de amílcar borges para a direcção do sanjoanense estavam agora a vir ao de cima. "fia-te na virgem e não corras" pensou portas enquanto barrava generosamente um belo pedaço de orelha de porco com natas do céu. "ah benfica!" pensou para si mesmo ao olhar mais um rouxinal a pousar suavemente na montanha sagrada do guerreiro eterno do metal sagrado.
eis senão quando chega luisão mascarado de trovador mexicano, cantarolando belas canções que logo encheram o coração dos presentes. é verdade que o charme tropical é poderoso e intenso, mas quando se trata de negócios, há quem seja inflexível. poderíamos estar na presença de uma situação bem mais dificil de domar. era hora de lançar a fera... artur albarran, montado no seu cavalo branco, reluzindo no horizonte como um paladino da noite acabado de sodomizar. ah bons tempos em que bastava clicar os dedos para arranjar assim do pé para a mão bilhetes para os guns n´roses, um saiote da nazaré ou mesmo um cachalote robusto e vaidoso.
mas os tempos eram outros e mais um duelo se avizinhava feroz. de um lado pedro ben, renascido das cinzas depois do seu beat africano e do outro, jorge kito, cantadeiro cigano-pop-electro-pós-coiso-e-tal iam ser os adversários neste degladiar selvático.
soou o trovão do mal eterno do cavaleiro da luz sagrada dos guerreiros unidos das trevas e tudo começou...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home